19/11/2012

Resposta da ouvidoria do governo da Bahia, para os problemas de infra-estrutura em Costa Dourada

No início do mês de novembro, fiz uma reclamação aberta sobre os problemas de infra-estrutura da praia de Costa Dourada.(Por que não se investe na infra estrutura de Costa Dourada) Foram vários questionamentos feitos ao longo do ano de 2011, e este ano de 2012 também. Afinal queremos comprometimento do poder público com a causa.
Enquanto assistirmos a tudo isso de platéia, os políticos irão fanfarrear as nossas custas, e esquecer que nós precisamos de infra-estrutura adequada, e o turista que visita esta praia também.


Hoje, recebi novamente outra resposta de outros questionamentos feitos ao longo de 2011:
Manifestação nº 484660
Em 17/11/2011 - Prezado Sr. ...
Em atenção a sua manifestação,gostariamos que o senhor nos informasse o tipo de serviço desejado e  a quantidade de família que será atendida.
Informo ainda que a CERB é uma empresa que constrói sistema de abastecimento de água. Em relação ao sistema de saneamento básico,o senhor precisa entrar em contato com  a EMBASA,que é a empresa que realiza esse tipo de serviço.
Atenciosamente,
Anna Karla Tourinho Monteiro
Ouvidoria Especializada da CERB

Em 25/11/2011 - Prezado Sr.
O Derba informa que serão realizados estudos, para  avaliação,  da  necessidade da construção dessa estrada.
Att,
Ouvidoria, Derba
Em 28/11/2011  e 16/02/2012, mesma resposta.

 Sr....
Em atenção ao seu registro informamos que este foi encaminhado ao Setor competente, SUPEC, para análise.
Posteriormente enviaremos resposta conclusiva.
Atenciosamente,
Ouvidoria/SEINFRA

Em 19/03/2012
Prezado Manifestante,
Em atenção ao seu registro  informamos que o Programa Luz para Todos ja executou setenta e uma ligações na região de Costa Dourada , no município de Mucuri através dos projetos X-0172173 e X -0294788. Fará ainda naquela região, através dos projetos X-0171806, X-0477086 (já aprovados), X-0297200 e X-0343653( aguardando aprovação), mais cento e seis ligações.
Atenciosamente,
Ouvidoria/Seinfra

Em 19/11/2012 prezado Sr.
Em atenção ao seu registro 541665B, informamos que este foi encaminhado a Ouvidoria Especializada do(a) EMBASA - Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A, onde serão adotadas as devidas análises e providências para a solução do seu pleito.

Lembramos que a Ouvidoria Geral do Estado também atende gratuitamente às suas ligações através do 0800 284 0011 e ainda pode ser acessada através do site: www.ouvidoriageral.ba.gov.br.

Assegurar ao cidadão a oportunidade de participar da administração pública através da Ouvidoria é um dos compromissos do Governo da Bahia. Com suas sugestões, reclamações, denúncias e elogios, estaremos construindo um relacionamento transparente, garantindo o fortalecimento da democracia, e acima de tudo, respeitando os seus direitos de cidadão.

Cordialmente,

Ouvidoria Geral do Estado.

Ainda em 19/11/2012 Prezado Sr....
 Quando questionados sobre paisagismo da orla.

Em atenção ao seu registro 541665, informamos que este compete ao Município de Mucuri, a qual poderá ser contactada através dos números 3206-1530/ 3206-2273/ 3206-1077/ 3206-2023.

Lembramos que a Ouvidoria Geral do Estado também atende gratuitamente às suas ligações através do 0800 284 0011, e ainda pode ser acessada através do site www.ouvidoriageral.ba.gov.br.

Assegurar ao cidadão a oportunidade de participar da administração pública através da Ouvidoria Geral é um dos compromissos do Governo da Bahia. Com suas sugestões, reclamações, denúncias e elogios, estaremos construindo um relacionamento transparente, garantindo o fortalecimento da democracia, e, acima de tudo, respeitando os seus direitos de cidadão.

Cordialmente,
Ouvidoria Geral do Estado






Nenhum comentário:

Postar um comentário